segunda-feira, 5 de março de 2012

por que estou tao desanimado em fazer o que gosto?

nao sei o que dizer,nao sei oq fazer estou simplesmente desanimado...poucas coisas estao me alegrando
poucas coisas valem a pena viver...que especie de mundo é esse? por que estou aki?... tenho motivos para estar aki vivo pra fazer pessoas que amo sorrir e principalmente cuidar da minha linda louise..mas por que eu estou me sentindo distante de mim mesmo?por que essa angustia?Fui nada hoje por que faz tempo que nao nado..nao senti vontade nenhuma de nadar...nenhum prazer nissu nem o cansaço...nao sinto vontade de jogar, os jogos perderam a graça até estudar ta mais divertido...sinto-me nao sei como exlicar é estranho xP.
Só sei uma coisa obrigado a quem me mantem feliz nesse mundo e me faz viver e principalmente pra vuxe meu mozaum,Louise sempre vou te amar... por que sinceramente tem hora que minha unica vontade é de durmir para sempre...

Um comentário:

  1. Oi
    sabe o quanto prezo sua amizade, e é de tal forma que me da uma angústia em saber que esta assim.
    Queria que minhas dicas te fossem uteis, assista canais que não costuma assistir, acesse sites diferentes, coloque meias de par diferente (essa foi boa xD), faça loucuras, passe uma tarde inteira atoa observando o mundo ao seu redor, ouça os barulhos que sua cidade faz, olhe nos olhos das pessoas ao seu redor, e sinta, o que é o verdadeiro amor humano.
    Você é um garoto novo, cheio de vida e especial pra muitas pessoas, por isso tenho certeza que qualquer barreira na sua vida, vai ser vencida com glória.
    Detalhe importante: estarei aqui pra tudo ok
    adoro voce Hael Iruga
    Beijao

    ResponderExcluir