quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um dia de sol,Um dia de chuva

Passam-se Dias,Passam-se Noites
Apenas sentado numa arvore olhando todos que passam,E sendo encarado por aqueles que me caçam
De arvore em arvores coisas acontecem,coisas boas e coisas ruins
O que será que é certo?O que será que é errado?
Vejo assasinatos,vejo caridades,vejo assaltos,vejo companheiros
Aqueles que me caçam tentam me pegar,mas deles sempre conssigo escapar
querem me recrutar para seus lados,mas a eles nao pertenço
Gosto de ficar aqui de arvore em arvore olhando para o mundo em seu mais belo estado
faça sol,faça chuva,nada me fara mudar pois é assim que sou,assim eu escolhi
Talvez o mundo se salve,Talvez o mundo morra
A unica coisa que sei realmente,é que eu amo minha namorada,familia e amigos
E puno todos que eu conssidero como ruins,e mexeu com alguem importante para mim,voce tera um lugar em meus pesadelos
Um dia de sol ou Um dia de chuva,nao faz diferença pois todos os dias faça chuva faça sol
É voce que controla...sejam suas escolhas,sejam seus intinstos....Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário